Recomendações

Inicial > Recomendações

DICAS PARA VOCÊ PREPARAR O LOCAL A SER DEDETIZADO
 
Você já está pronto para dedetizar?
Estas são algumas dicas rápidas e importantes para que você esteja pronto quando a Dedetizadora LOCALIZA chegar ao local:
 
AS PREPARAÇÕES
 
  •    Você conhece melhor o ambiente a ser dedetizado:
 
O procedimento deverá ser realizado após o expediente - todos os utensílios, alimentos, louças, eletrodomésticos devem ser guardados em armários ou colocados em cima da mesa e cobertos com um pano.
 
Pessoas alérgicas, crianças, idosos e gestantes não devem estar presentes no momento da aplicação, bem como animais de estimação.
 
Após a dedetização retornar ao local em condições normais após 04 horas
 
Em locais em que existem crianças, idosos, gestantes, pessoas alérgicas, animais de estimação, estes devem permanecer fora do ambiente por aproximadamente de 12 a 24 horas variando conforme a orientação ambiente e orientação técnica.
 
O ambiente dedetizado deve permanecer arejado (deixar janelas e portas abertas).
 
Durante o contato telefônico e/ou visita, a Dedetizadora LOCALIZA já obtém a maior parte das informações necessárias porém, em alguns casos, a dedetização pode ter alguma peculiaridade devido à necessidades ou rotina do cliente.
 
Nesse aspecto, é importante que você (cliente) seja proativo e informe as peculiaridades do seu ambiente que interfiram na realização do serviço. Por exemplo, se no seu estabelecimento existir um depósito que normalmente fica trancado, ou houver um ponto com uma infestação maior, informe isso aos atendentes e técnicos da Dedetizadora LOCALIZA para receber uma atenção especial.
 
Estamos preocupados em lhe dar a maior qualidade possível no serviço de dedetização, e para isso é muito importante sabermos todos os detalhes nos dias que antecedem as visitas.
 
 
  • Ajude o técnico aplicador no dia do serviço
 
Algumas pragas não se expõem facilmente, mas outras se mostram com facilidade se houver algum atrativo.
 
Para a dedetização de formigas é interessante saber por onde as mesmas passam ou se aninham para realizarmos a aplicação no local específico e, assim, aumentar a eficiência e eficácia da aplicação.
 
Vale informar aos atendentes/técnicos da Dedetizadora LOCALIZA em quais locais do ambiente você mais encontra as pragas.
 
  • Realize a limpeza do local antes da dedetização
 
É comum as pessoas pensarem que o melhor é realizar a dedetização e, em seguida, fazer a limpeza do local.
 
O raciocínio correto é justamente o inverso: limpe a área a ser dedetizada no dia antes do serviço, assim os locais que vão receber o produto terão menos poeira, o que garantirá uma maior fixação na superfície de contato.
 
Os locais que receberão gel também devem estar limpos para que o produto tenha ainda mais atratividade para as pragas.
 
A crença de que o ambiente deve ser lavado depois, vem do fato de que as pessoas imaginam que devem tirar o excesso do produto, isso não é necessário, os produtos utilizados pela Dedetizadora LOCALIZA para os serviços cristalizam-se sob as superfícies após a secagem, o que garante a segurança dos locais dedetizados.
 
Para limpar a região dedetizada, espere no minimo 24 horas realize a limpeza com luvas de preferencia, e preferencialmente uma limpeza leve.
 
  • Avise a todos que trabalham no local
 
Ao agendar o serviço de dedetização, informe-se da necessidade ou não de deixar o imóvel por algumas horas e avise a todos sobre isso.
 
Muitas vezes, a falta do planejamento acaba atrasando os serviços ou impedindo que algumas áreas sejam dedetizadas no dia e horário marcados.
 
A dedetização controla as pragas no seu estabelecimento comercial e residência e, com sua colaboração, o resultado dos serviços podem ser ainda mais efetivos.

Colabore com a sua controladora de pragas e tome as medidas necessárias para maximizar os resultados de nossa dedetização em seu ambiente.
Não andar descalso após aplicação, após a limpeza segue normal como de costume. 

CONHEÇA

LOCALIZA Controle de Pragas e Vetores Urbanos
ANVISA / CEVS 350280401-812-000029-1-7
CONTATO: (18) 3609-8619 | (18) 99607-2113.
CIDADES: Araçatuba-SP  /  Birigui-SP / Penapoli-SP / Lins-SP
E-MAIL: comercial@localizaservicos.com.br

 

entre em contato

(18) 3609-8619 Araçatuba/SP

comercial@localizaservicos.com.br