LIMPEZA DE CX. D`ÁGUA

Inicial > LIMPEZA DE CX. D`ÁGUA

LIMPEZA DE CAIXA D'ÁGUA
A Água fornecida pela concessionária do município é tratada dentro de critérios rígidos de qualidade. Mas é preciso cuidar da caixa de água para que ela não se contamine para isso é necessário que a cada seis meses efetuem a limpeza da caixa de água.

TÉCNICA DE APLICAÇÃO
O cliente fechará a entrada de água na bóia ou no registro do cavalete, abrirá as torneiras para esvaziar a caixa sem agitar a sujeira do fundo e proveitará a água para a limpeza geral da casa, deixe aproximadamente 15 cm em volume de água no fundo da caixa. O técnico especialiazado utilizará um pano ou esponja para tampar a tabulação de saída e evitar a entrada de qualquer sujeira na tubulação. A limpeza das paredes será feita com uma escova de nylon macia, removendo a sujeira, logo após a água suja será retirada com auxilio de um balde e pano. Em seguida é feito o enxágüe da caixa com água da rede, pois ela já contem cloro e enxugado toda a água restante. Depois é aplicado a solução de água sanitária em todas as paredes internas da caixa em seguida enxugado o excesso acumulado no fundo. Então retiramos o tampão que impede a distribuição da água, deixando a água entrar na caixa novamente, por fim abrimos as torneiras por dois minutos para eliminar a água velha que ficou na tabulação e, assim, a água já pode ser utilizada com segurança.
Ligue para LOCALIZA e solicite uma visita de nossa equipe.
ARAÇATUBA-SP – Telefone: (18) 3609-8619.

SOLICITE UMA AVALIAÇÃO TÉCNICA SEM COMPROMISSO
 
17/10/2019
Limpeza de Caixas D’ água LOCALIZA
A LOCALIZA oferece serviços de  limpeza de caixas d’água, limpeza de cisterna e análise bacteriológica, com eficiência e qualidade usando recursos tecnológicos, podemos oferecer  uma relação custo/benefício para sua necessidade. Ao depararmos com esta necessidade devem...

CONHEÇA

LOCALIZA Controle de Pragas e Vetores Urbanos
ANVISA / CEVS 350280401-812-000029-1-7
CONTATO: (18) 3609-8619 | (18) 99607-2113.
CIDADES: Araçatuba-SP  /  Birigui-SP / Penapoli-SP / Lins-SP
E-MAIL: comercial@localizaservicos.com.br

 

entre em contato

(18) 3609-8619 Araçatuba/SP

comercial@localizaservicos.com.br