DESCUPINIZAÇÃO

Inicial > DESCUPINIZAÇÃO

DESCUPINIZAÇÃO

Trata-se de um serviço para controle de cupins, sejam os de madeira seca ou os subterrâneos. Antes de abordar o serviço vamos falar um pouco sobre esses insetos. Uma colônia bem estabelecida de cupins pode colocar em torno de 4 a 5 mil ovos por dia que irão trazer novos cupins também com a habilidade de desgastar materiais como madeira, papel e papelão. Você pode vistoriar os materiais com aspecto oco ou que furam facilmente para identificar a presença deles e pode recorrer à descupinização tanto em áreas infestadas quanto em áreas sem incidência para prevenção.

TÉCNICA DE APLICAÇÃO
A Descupinização é feita através de injeção, barreira química, estação de minitoramento, pincelamento tratamentos preventivos e corretivos. No caso de infestação de cupins de madeira, alguns cupinicidas e solventes podem tratar as peças com diferentes técnicas sem que haja comprometimento do material. Quando a infestação é de cupins subterrâneos, costuma-se usar barreiras químicas e com um tratamento no solo ao redor do imóvel ou até mesmo estações de monitoramento.
Ligue para LOCALIZA DEDETIZADORA e solicite uma visita de nossa equipe.
ARAÇATUBA-SP – Telefone: (18) 3609-8619.
 
SOLICITE UMA AVALIAÇÃO TÉCNICA SEM COMPROMISSO
17/10/2019
LOCALIZA CONTROLE DE CUPINS DESCUPINIZAÇÃO
A LOCALIZA trabalha com serviço de Descupinização, cupins subterrâneos, cupins de solo, cupins de madeira seca, broca e outros. Metodos modernos com formação de barreira química, pontos de inscagem, estação de controle e monitoramento. Trabalhamos com certificaçã...

CONHEÇA

LOCALIZA Controle de Pragas e Vetores Urbanos
ANVISA / CEVS 350280401-812-000029-1-7
CONTATO: (18) 3609-8619 | (18) 99607-2113.
CIDADES: Araçatuba-SP  /  Birigui-SP / Penapoli-SP / Lins-SP
E-MAIL: comercial@localizaservicos.com.br

 

entre em contato

(18) 3609-8619 Araçatuba/SP

comercial@localizaservicos.com.br